Politica de Trocas e Devoluções/Estorno


 Política de troca ou devolução

Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, nossa politica de trocas e devolução é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não tenha atendido sua expectativa de alguma forma, envie um e-mail solicitando a troca para [email protected] ou para o contato (11) 93291-0844 com seu nome completo, CPF, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido.

Procure relatar com o maior número de detalhes possível o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira para sua comodidade.


Atente-se para as condições de troca e devolução:


  • Aceitamos a troca ou devolução dos produtos em até 07 dias corridos a partir da data de recebimento. 
  • Como disponibilizamos Tabela de Medidas e detalhes específicos dos nossos produtos, despesas de envios de trocas ou devoluções referentes
    a tamanhos ou cores das peças ficaram por conta do Comprador.
  • Garantimos a troca em caso de defeitos de fabricação em até 07 dias corridos a partir da data de recebimento.
  • A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra.
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, com etiquetas e tags intactas.
  • O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização. No caso de má utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca.
  • Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar de cinco (05) até sete (07) dias úteis. A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período e você receberá um comunicado por e-mail ou telefone. 
  • Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente (com custos a cargo do mesmo). 
  • A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional. 

Informações Adicionais:

  • Em caso de um ou mais produtos recebidos não estarem de acordo com o pedido efetuado, entre em contato conosco para correção do mesmo.
  • Caso você receba a embalagem aberta ou danificada, solicite imediatamente a troca.
  • A devolução do pagamento é realizada de acordo com as políticas de cancelamento da sua operadora de Cartão de Crédito que geralmente ocorre em uma ou duas faturas. Em caso de PIX o valor total será reembolsado diretamente na conta do titular da compra em até sete (07) dias úteis.

 

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso(s) item(ns) devolvido não se enquadrem nos critérios acima.
Neste caso, a DOM REIS STORE fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.